Busca pelo meu ideal

quarta-feira, 16 de junho de 2010

minha R.A,visitas e brinde...


Meninas desculpe minha ausencia de postagem,mas na verdade estava um pouco sem assunto,mas não deixei de visitar todas as minhas lindas e guerreiras amigas,as vezes fico "conversando com vcs" e esqueço de postar,mas vamos as novidades.
Numa das minhas visitas e vcs,visitei nossa amiga Ge e vi uma postagem dela sobre shake de soja,que ela tinha recebido umas amostras e não gostou ,resolvi clicar no link e me cadastrar,então recebi na segunda minhas amostras de shake ,experimentei o de morango e o de baunilha e gostei,falei com uma amiga que tem intolerancia a lactose e que tem problemas em manter o peso,e ela amou a ideia,vai se cadastrar tb epra experimentar,achei otimo,pq as pessoas que não podem comer derivados do leite e nem o proprio leite podem manter a saude e o peso sem problemas.Eu recomendo quem queira experimentar chama Produtos Solmax espero que tenha ajudado.


Tb quero esclarecer o pq que não coloco fotos da minha R.A. fica dificil,trabalho numa creche o dia inteiro,e faço minha refeição por la,geralmente como o mesmo cardapio que as minhas crianças ,hoje por ex. foi arroz(3 colheres) carne moida com batata( uma porção da palma da mão e apenas um pedacinho de batata),salada de alface e chicoria,e de sobremesa 1 banana nanica. Isso foi as 10:20 hs,é essa hora que almoço com eles,agora vou retornar ao trabalho as 12:30 e vamos lanchar as 13:30,geralmente é leite com chocolate e bolacha,as vezes maizena,agua e sal,recheada,ou rosquinha,tem dias que tem gelatina,manjar de coco com calda de morango,sucrilhos,salada de frutas(minha preferida) mas é raramente,rsrsrs,e logo mais as 15:00 as crianças jantam,como eu disse,as crianças,eu evito,pq é de novo arroz,feijão,etc.
Então fica dificil pra mim controlar e fazer a dieta dos pontos ,então vou mais na base do olhometro,rsrs, comendo pouco e mastigando muito,as vezes me distraio pq tb ajudo eles na propria refeição.Qdo chego em casa(saio das 17:00 hs ) moro a apenas 3 casas da creche que trabalho,como um lanchinho leve ou uma fruta e vou pra academia,e qdo volto tomo um belo banho ,e estou variando,um dia janto normal,no outro tomo um shake,e no outro uma sopinha leve(instantanea ou feita em casa mesmo).Então é isso o minha rotina diaria,ah esqueci de dizer que as vezes dou aula de dança do ventre aki em casa, e qdo termina eu tomo um cha com bolachas,ou algo parecido,sempre de olho nas calorias.

Sempre estou rodando os cantinhos de vcs e sempre que possivel comento tb,sei o qto é dificil continuar e continuar,dificil não jakar,mas "quem nunca jakou que atire a primeira jaca",o importante é ter força pra ver que errou e o mais importante continuar sempre,lembro bem de um acontecimento que teve numa das olimpiadas,não me lembro bem se era uma olimpiadas para pessoas especiais,mas acho que sim,onde eram muitos corredores era uma criança logo na partida tropeçou e caiu,os outros corredores pararam uma voltou e ajudou o outro a levantar,todos esperaram, deram as mãos e caminharam juntos rumo a chegada,isso é fato veridico não uma "lenda" essa lição guardo pra sempre pq essas pessoas tinham problemas fisicos mas não tinham problemas no coração,e nem na alma,sei que juntos poderemos segurar na mão uma das outras e caminharemos rumo a nosso ideal.Desculpem minhas queridas pelo "livro" que escrevi hoje,mas só quero deixar registrado que somos capazes de muito mais do que podemos imaginar.Bjos a todas minhas amigas e tenham um restinho de semana bem light e muitoooooooo feliz...amo vcs...sempre


9 comentários:

ADri@n@ disse...

Oi Paty, que legal que voce trabalha com criancas... poxa! E' uma grande distracao,ne??
...
Nao esquenta sobre as fotos, posta quando puder...
...
Forca amiga...
bjo

Andressa Santos disse...

Amigah já trabalhei em creche e amei a experiencia era estagio fikei lá um ano e tres meses...
e já me cadastrei no site!
tenha um otimo dia !
bjOoO**

Paula Moulin disse...

Eu tb tenho estado muito atarefada e com isso acabo me afastando do blog. Mas não desanima porque ele é muito importante! Sempre que me ausento, eu engordo!
Beijos

S. disse...

Oi Paty!

Eu tb recebi as amostras do Shake de Soja, gostei muito tb, mas não tomo todo dia pra não enjoar.
Eu tb trabalho em escola, no momento estou de férias, tirei uma licencça pra cuidar da minha mãe que adoentou e depois tirei mais dois meses de férias, em agosto eu retorno, minha turminha tem 3 aninhos..ai ai ai...é a primeira vez que irei trabalhar com essa faixa etária...bom, sei que qdo eu voltar será dificil tb fotografar alimentação, por isso entendo o que vc quis dizer, mas eu não vou pensar nisso agora, qdo eu começar a trabalhar, vejo o que faço.

bjinhos e otimo dia!

Rita disse...

Oi qurida

adorei o seu poste :) nao podemos desistir nunca e sempre nos ajudando umas as outras.
Beijo e continue forte e determinada.

Rita

Lu Francesa disse...

Oi minha querida, todas as informações do desafio eu escrevi lá no blog do desafio, na parte de inscrição tem as informações ;)

Bjos,Lu

Andrea Hulewicz disse...

Oi Paty!!!

Que bom que postou, gostei muito do que vc escreveu e tb dos comentários que tem me deixado, muitooo obrigada viu?

Trabalhar com crianças não é fácil rsrs! Eu dei aulas até novembro do primeiro ano ao quarto ano e era pauleira, tinha aulas das 7:00 as 15:00 direto. Eu dava aulas de inglês e era corrido! Tb não dava tempo de anotar rsrs!!!

Mas vc está indo bem e ainda faz academia, ajuda bastante!!!!

Bjussss

kryka disse...

Adoro suas visitinhas....
*tem selinho pra vc...

Dricka disse...

Oi Paty! Então...eu li o seu livro! rs
Adorei!
Tá difícil pra mim Paty, mas eu to seguindo firme.
TOdos as manhãs eu me lembro que tenho um objetivo. É por isso que ainda estou indo pedalar.
Até vi na balança que engordei por conta dos poucos dias que não fui e comi besteira. ME entristeci por que foi barra chegar aonde tinha chegado. Agora vou eu começar tudo de novo.
Mas seu "livro" me deu mais forças ainda.
Obrigada!
Beijos!