Busca pelo meu ideal

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dia de descanso + resistir ao cachorro quente na sogra!!!!


Meninas hoje ainda estou em descanso,aproveitei pra ir comprar um tenis novo pra malhar (tava precisando meu tenis tava só o pó) mas o importante foi o q aconteceu ontem...
Minha sogra nos chamou pra jantar la,na verdade era um lanche "cachorro quente" como resistir? como dizer que não vou comer? sabe como é sogra né... adora contrariar,adora nos tirar da dieta,adora falar mal da gente,então fui né,mas tem um detalha,na hora de montar o meu cachorro quente,eu apenas não coloquei o pão,rsrsrs,como é isso? eu explico, pequei um prato, coloquei a salsicha,o molho,e apenas o catchup (pois não resisto) e comi com garfo e faca,rsrs,sei que não foi muito mas pelo menos o pão de leite ficou de fora,espero que isso não tenha complicado minha meta do shake...ah e tenho que confessar,ontem so tomei de manhã mas a noite não deu pra tomar por causa do cachorro...eh cachorro bentido,rsrsrs...bjos queridas até a proxima!!!!

7 comentários:

Camila Santiago disse...

Parabéns... menos mal ... ficou sem o pão ...rsrsrs...bjoks bom fds..

ADri@n@ disse...

rsrsrsrsrsrsrsrs... Parabens por ter resistido ao pao!!! voce e' super engracada,ne?
bjo e otimo final de semana.

Gê Simões disse...

Oiii

Vc fez bem, mais vou te dar uma dica, que tbm fica deliciosa, (eu ate prefiro),vc pega 1 pao frances e tira o miolo..e come sem tanto exagero ...
Agora eu vou pra casa da sogra esse fds, e la o bicho pega... nao sei pra que precisa cozinhar tao bem e fazer tudo que nos gostamos hahaha

Beijos

Luális Alves disse...

Como é dificil amiga se manter firme na R.A nessas horas, né? Aff
Parabéns só por não ter comido o pão já é um avanço.
Eu ainda tenho muito que aprender... Pra mim ainda é muito dificil dizer não...
Grande Beijo e Bom Fim de Semana!

Dricka disse...

Quem inventou o cachorro quente?
Maldito seja! kkkkkkkkk
Quem inventou as outras delícias?
Já pensou maldizer todos que inventaram as delícias da vida?
O jeito é tentar resistir ao máximo e se não der a gente incrementa, né? kkk
Uma ótima semana querida!
Beijos!

Mirian disse...

Passando para desejar que tenha um domingo especialmente light,



Bj.........

*Marli* disse...

Oi Paty,

Adorei a visitinha! Essa do cachorro quente foi boa; já fiz igual mas senti uma vergonha... hoje estou aprendendo a "compensar"
as "jacadas" aha!

Muito bom o desafio do shake!
Vamos juntas*

beiju