Busca pelo meu ideal

quinta-feira, 3 de junho de 2010

"feliz da vida"

Meninas ontem não resisti e pesei,tinha acabado de sair da academia e não resisti em pesar,e fiquei de queixo caido meu peso: 60.000 kg cravados,uma diferença de 500 gramas to feliz da vida,mas o desafio continua, ainda mais que to em casa esses 4 dias e a tentação é enorme.
Depois da academia fui na inauguração do Espaço de minha amiga como contei a vcs,fiquei apaixonada pela linha da Herbalife(pena que é caro) rsrs mas vou ao menos tentar ter alguns deles.Beijos a todas e não deixem de comentar,amo vcs e obrigada pela ajuda,xau!!!

4 comentários:

ADri@n@ disse...

oi Paty, tudo bem?
Parabens pelo peso eliminado... Sabemos o quanto e' dificil emagrecer. Mas quando se tem forca de vontade e determinacao, se consegue tudo.
Eu ja tomei os produtos da Herbalife... Mas nao tive grana para continuar, entao parei! Mas sao otimos!!!
Estou te seguindo, ta? bjo

Camila Santiago disse...

oieee.... obrigada por esta comigo ... tenha uma otima sexta e um fim de semana mara... sem jakadas.... bju

Paty disse...

Oi querida PARABÉNSSSSSSSSSSS!!!!!
Reduzir o peso é mesmo tudo de bom, nossa já pensou quando eu chegar aos 60 cravados vou chorar de novo rsrsrsrsrs
Querida eu tenho um espaço assim aqui perto de casa, é uma delícia, a gente se reuni toma os 3 copos é muito gostoso, tem me ajudado principalmente a noite!!!
Bjoca

Camila Santiago disse...

e bom ne... tb perdi 1kg essa semana...depois de tantos erros...estou me acertando ... bj