Busca pelo meu ideal

sábado, 24 de abril de 2010

Que Desanimo

Amigas to desanimada,por mais que malhe,por mais que eu faça a dieta,não to conseguindo um resultado satisfatorio,help me,conversei com meu personal trainer e ele me disse que estou ganhando massa muscular em troca da gordura,mas queria ver o ponteiro da balança mexer pra menos,não vou ficar parada,ja marquei uma endocrinologista,espero que ajude,bjos meninas até a proxima postagem!!!!

3 comentários:

Renata Roque disse...

Calma, Paty, isso é normal. Ao invés de se preocupar com o ponteiro da balança, vc já notou diferença no seu corpo, no caimento das suas roupas? Às vezes eu tb fico assim, não vejo o resultado na balança, mas eu sinto que estou mias "fina" e que minhas roupas estão vestindo bem melhor...

Não desanime não, vc é linda e vai alcançar o seu objetivo!

Bjs e bom findi!

Mirian disse...

Tem um selinho muito epecial para vc no meu blog.
Aproveito para te desejar uma semana especialmente light e muito feliz,
Bj.....

Obs: depois de ir ao endoc, e ver que está td ok, pega mais leve na malhação, faz só aerobica para com a dieta ver o ponteiro descer, ai depois pega mais pesado para turbinar o resultado.

Mirian disse...

Oi querida, o selinho é o seguinte: Vc dizer o que é para vc o seu bloguinho, o apoio que encontra aqui e em que mudou sua dieta após conhecer a blogosfera light.
Melhoras no animo e conte as novidades.
Bj.....