Busca pelo meu ideal

domingo, 4 de abril de 2010

Descobertas e substituições

Meninas fiquei encantada e ao mesmo tempo decepcionada com a linha Herbalife,encantada pela variedade de coisas e decepcionada com o preço,então,comecei a pesquisas e achei algumas coisas que substitui a tão "famosa linha de alimentos para emagrecer,nas minhas pesquisas sobre manter a forma descobri algumas coisas e aki vai minhas dicas
  1. o famoso shake eu substitui pelo shake de "diet Shake" mesmo efeito e bem mais barato
  2. Chá (Pó para preparo de bebidas ) varios sabores substitui pelo Chá verde,vermelho e branco da linha "Lipofim alem de mais barato a embalagem tem 50 gr a mais
  3. Barrinhas de proteinas substitui pela barrinha "trio" light
  4. sopas instantaneas substitui pelas da marca "vono" "kitano pra mim"e "maggi meu instante"
Ainda acrescentei cookies da marca jasmine e tb a ração humana,to equilibrando as coisas para não enjoar,por exemplo 1º dia de manhã tomo a ração humana ,no lanchinho uma maça ou banana ,no almoço uma dieta leve ,no lanchinho da tarde uma barrinha e a noite uma janta leve
no outro dia faço um shake de manhã com leite desnatado ,no lanchinho uma barrinha,almoço leve de novo tendo o cuidado de acrescentar legumes e verduras tb ,a tarde como 3 cookies e na janta novamente algo leve ou substituo pela sopinha vario o cardapio assim não torno enjoativo,ah e o preparo de cha verde eu levo pronto na academia e tb no meu trabalho pra saborear( pq eu odeio tomar agua,me causa enjoo)

Um comentário:

Mirian disse...

Oi,
Mais é assim mesmo temos que pesquisar e trocar marcas e produtos, afinal não é por ser a marca "tal" que fará milagre e sim o compromisso e a força de vontade.
Pode pegar o selinho, fique a vontade.
Bj.......