Busca pelo meu ideal

sábado, 29 de maio de 2010

Desafio adiado,mas ainda ..."To dentro"



Queridas o desafio foi adiado,mas ainda to dentro,quero participar pra ver se me empolgo e consego eliminar um pouquinho mais ,essa semana foi puxado na academia,
na segunda fiz 30 min de esteira + 30 min de ergometrica+ 30 min de aparelhos trabalhando pernas
na terça não fui na academia pois dei aula de dança do ventre por 1 h
na quarta,nossa, fui a academia e fiz 40 min de esteira + 1 h de aula de jump com pesinhos + 30 min nos aparelhos trabalhando braços
na quinta meu treino foi 30 min de esteira + 1 h de treino de nos aparelhos trabalhando pernas e gluteo ( treinei num aparelho diferente o junpper, acho que é assim que escreve)
na sexta (ontem) fiz 45 min de esteira + 1 h de jump
e hoje vou mais cedo pra academia pois tenho treino e depois vou dar aula de dança do ventre la,espero estar inteira depois disso,rsrsrs...
Ah não esqueci vou postar aki o selinho do desafio,quem quiser aderir tb é so entrar no blog da Paula Moulin
e BOA SORTE...bjos e até aproxima postagem!!!

Nenhum comentário: